Parando com o Blogger
Por Ipad Ás 13:58 Data: 27 de dez de 2011
pessoal estou parando com a portal por que não da mesmo
estou com a http://www.scanlines.com.br/ Estou dando(mais  vou fica de adm)  a portal inazuma eleven
pra quem quiser deixe um comentario cuando tiver com 15 comentario vou sortia deixe com email  nome tempo disponivel e experiência e por que quér a portalinazumaeleven fuiz galerinha

-já passei momentos ruins momentos boms tanto que eu não quero mais vou ajuda meu pro cimo espero que meu blogger tão querido ache um dono melhor que eu

3 comentários:

natan. disse...

ei ja que voce quer parar com o seu blog quital ir pro meu blog em la vocepode me ajudar com ele

se voce quiser participar do meu blog entre em contato com

natanpuposequeira@gmail.com

e o blog e esse

http://super-onzecenter.blogspot.com/

Katsukage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katsukage disse...

Email:godofvicio@hotmail.com
Tempo Disponível: Toda Hora
Nome:Lucas Utsunomya
Experiência: 4 Anos
Porque Quero O Site: E Pq Eu AMmo Inazuma Eleven De Todo Coração E Quer Dar Continuidade A Seu Trabalho Não Sei Se Eu Vou Ser Melhor Que Vc Mais Nunca Vou Desistir E Continuarei Seu Trabalho E Por Isso Que Tenho Certexa Que Mereço Seu Site Obrigado Se Me Escolher Ou Não